sábado, 5 de janeiro de 2008

Prefácio

Nasce assim um blog com o intuito de agradecer, valorizar e dar a conhecer todas aquelas pessoas que de uma forma ou de outra vão tendo o seu contributo na minha vida... ao longo de todos estes aninhos de existência.
Temos hábito de só prestar homenagem quando as pessoas fazem anos ou já não estão por cá ou até mesmo quando só sentimos saudades/falta delas...
É por isso que faz sentido deixar registado e descrever tudo aquilo que de melhor sei sobre cada um e, que certamente, saber-vos-á bem ler.
O TRIBUTO tenciona ser mais do que um simples blog na blogosfera. Contar histórias, partilhar, recordar são verbos de eleição mas muitos mais se vão agregar e complementar linhas, textos e testemunhos.
Não faz sentido deixar passar ao lado pessoas das quais não tenho vergonha mas sim sinto orgulho de dizer que me enchem e preenchem com um pouco de si.
Esperam-se verdadeiros tributos a umas das coisas mais valiosas no mundo: AMIZADE.
E tal como costumo dizer:
Porque é a partir das coisas bonitas e naturais que nascem as coisas mais belas e importantes.
A todos, e sem qualquer excepção, um abraço muito apertado...

4 comentários:

A.C. disse...

Ui.... Assim pelo prefácio não me parece mal =) Espero ansiosamente mais novidades minha Ursinha! Tenho mil milhões de saudades tuas! Love You! Beijinho grande!
P.S. Primeiríssimo comment!!!! =P
Kiss Kiss Bang Bang ;)

Anónimo disse...

Finalmente revelaste o q tinhas na manga há ja algum tempo... parece-me bem!
Cá estarei para continuar a partilhar cntg!

Anónimo disse...

Sem duvida tambem que tambem concordo com o prefacio do teu TRIBUTO, e sabes que tens aqui uma leitura e amiga para assitir, recordar e partilhar as tuas historias

Bjao Tuli

H disse...

Bonito, pita, Bonito!!!