sábado, 17 de maio de 2008

Parabéns Toy

A um amigo de coração que faz parte do inesquecível Trio.
Tudo começa quando nos cruzámos numa turma de 1º ano de EGT. Vieram as maravilhosas praxes que ficaram marcadas, entre muitas imagens e situações, o momento da magnifica música acompanhada de uma dança de enrolar as unhas "Sensual, sou tão sensual... tenho um ar, de bixo fatal". Ainda me consigo rir ao imaginar a ver-te dançar isso de olhos nos chão e com a maior vergonha do mundo.
Tenho orgulho e muito gosto em dizer que somos amigos. És uma pessoa 6 estrelas, obviamente com as tuas pancadas e à conta delas choramos a rir tanta vez... Muitos foram os momentos que partilhámos e guardo-os todos com carinho e saudade!
Por tudo isto e muito mais, que é impossível e não era nem permitido escrever aqui, quero que sejas muito feliz e que possas atingir os teus objectivos ao teu mais alto nível e sempre com esse teu bom humor.
Muitos Parabéns Mamífero... adoro-te

1 comentário:

A.C. disse...

E eu, que até disse ao meu Marido: "Epá, o Toy faz anos amanhã, deixa lá ver se não me esqueço de lhe mandar um sms!!"
E trunflas!! Esqueci-me!! Prontos, Mamífero, se vires esta coisa, toma lá um grande beijinho (grande, por ser atrasado!) da Porcininha =)